sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sabores das Nações

Setembro traz novidades na cultura e gastronomia em Brasília. No dia 25 terá inicio uma oportunidade única para se conhecer a cultura e a gastronomia de outros países sem ter que sair de Brasília. É o projeto “Sabores das Nações” que acontecerá, mensalmente, de forma itinerante, nas Embaixadas sediadas em Brasília.


A primeria Embaixada a abrir suas portas será a Embaixada da Argentina, que vai apresentar aos convidados muito tango, gastronomia e vinhos, tudo em clima de Carlos Gardel.
 
 
Cris Cavalli, Beatriz Schwab e Gilvan Sá assinam o projeto do evento que, a cada edição, estará em um País diferente. O convidado terá a oportunidade de entrar num território internacional, cheio de novidades e sabores próprios apenas daquela nação.
 “Brasília tem dezenas de embaixadas e representações de outros países. Isso nos proporciona oportunidade única de conhecermos as culturas destes países”, acredita Cris Cavalli.
 
Várias empresas de Brasília já abraçaram a causa e entraram como parceiras no evento: tais como a Sweet Cake, Unique Buffet, Antonello Monardo, Parrilla Madrid, Domno e Obra Prima (importadoras de vinhos), Renata Mandelli Art & Food, Pão Delícia, Table Parfaite, Eliane Mansani Jóias Artesanais, o Hotel Alter Real (em Pirenópolis) e a Infinito Comunicação.
 
 
Parte da venda dos convites será revertida para o Instituto Chamaeleon, responsável por cuidar de crianças que sofrem violência sexual e doméstica. “Além de ajudar as crianças do Instituto, esta também é uma forma de dar aos brasilienses a oportunidade de conhecer as embaixadas sediadas na cidade, que na maioria das vezes organizam eventos fechados só para convidados”, reforça Beatriz Schwab.
 
O ingresso custa R$ 90 e pode ser adquirido pelos telefones: 9200-0223 / 9267-1993 / 3443-5797 / 9156-5383 / 8193-8313
Serviço:
Cris Cavalli
Consultora de Comunicação e Eventos
Cel.: (0055) 61 8193-8313
gtalk: criscavalli@gmail.com       
 

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Pelo jeito será um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou conferir e depois eu conto tudo aqui no blog.
      Um abraço!

      Excluir