sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Suco de Uva enriquecido com fibras, a novidade da Casa Madeira.


Falar em Casa Madeira, é falar em alta gastronomia, é também falar em alimentos funcionais. E nessa linha de alimentos funcionais chega o mercado o mais novo lançamento da Casa Madeira, o suco de uva 100% integral com fibras solúveis. A bebida com a adição de fibras é pioneira no mundo e alinhada com a tendência de consumo de alimentos funcionais. Ao mesmo tempo em que mantém o sabor de um produto totalmente natural e reconhecidamente saudável, a inclusão das fibras solúveis conferem a sensação de saciedade, além de auxiliar no controle da glicose, redução do colesterol e bom funcionamento intestinal.
 
Para suprir todas as suas necessidades diárias de fibras solúveis, uma pessoa necessita consumir regularmente boa quantidade de frutas e vegetais, especialmente maçãs, laranjas e cenouras, além de flocos de aveia e cevada. Com dois copos de suco enriquecido com fibras da Casa Madeira o consumidor ingere 100% das recomendações diárias do nutriente – isso de forma prática e saudável, indicado para todas as idades.
 
O suco de uva enriquecido com fibras da Casa Madeira mantém as qualidades do suco de uva tradicional, sem adição de conservantes, açúcar ou água: suprimento de 100% das necessidades diárias de ferro, zinco, cobre e manganês. Além de fornecer ao organismo os benefícios dos polifenóis da uva, que possuem atividade antioxidante (retardo no processo de envelhecimento e desenvolvimento de doenças neurodegenerativas), proteção contra tumores e prevenção contra doenças do coração. 

Para o diretor presidente da empresa, Juarez Valduga,  o suco de uva enriquecido com fibras marca uma nova etapa a empresa. “Alimentos funcionais são uma nova categoria no mercado, que ganham cada vez mais espaço pelas vantagens que trazem à saúde. É uma alternativa expressiva no combate e prevenção a doenças, com nutrientes capazes de fornecer, além da nutrição básica, um desempenho terapêutico específico”, comenta o diretor da Casa Madeira. Segundo ele A Casa Madeira não vende apenas bebida e comida: vende saúde.

“O que estamos oferecendo a partir de agora é uma solução em saúde, na forma de suco de uva”, comenta o gerente de marketing da Casa Madeira, Fabiano Olbrisch.
 
Segundo a nutricionista Fernanda Godoy Farto, o estilo de vida moderno faz com que nosso organismo não receba a quantidade ideal de nutrientes. “Em nossa rotina diária, não nos alimentamos corretamente. Além disso, a própria preparação dos alimentos retira algumas propriedades naturais que acabam nos fazendo falta”, alerta.

A novidade está disponível aos consumidores em embalagens de 1 litro. “Colocar este produto à disposição dos consumidores é a realização de um sonho”, comemora Juarez Valduga, lembrando os estudos de mercado e as pesquisas sobre necessidades fisiológicas e nutricionais realizadas até se chegar a este ponto.

As delícias da Casa Madeira no Brinda Brasil 2013
 
 
Além do suco de uva a Casa Madeira trouxe para o Brinda Brasil 2013 suas delicias gastronômicas, as geleias das linhas tradicional, original, sugar free e gourmet.
 
Sabores inusitados, como Morango com Pimenta, Abacaxi com Hortelã, e sofisticados, como os oferecidos pelas geleias de Malbec e Cabernet Sauvignon surpreenderamos visitantes do evento. “O Brinda Brasil movimentou o Pontão do Lago Sul, cenário ideal para a apresentação dos produtos da Casa Madeira”, destaca Juarez Valduga.

 
A delicatessen expos ainda as geleias Gourmet de Mirtilo, Sugar Free Amora e as geleias tradicionais de Damasco e Kiwi

Serviço:
Em Brasília os produtos da casa Madeira podem ser encontrados na Super Adega, na Casa do Queijo e no Rei das Embalagens.
Fonte:
.doc - Assessoria de Comunicação.