quarta-feira, 16 de outubro de 2013

“Você é o Chef” a novidade do Babel em Brasília

Pra quem gosta de cozinhar em casa sem tem que encarar toda a “mis em place” e escolha dos produtos já tem opção em Brasília. Diego Koppe, chef do restaurante Babel, criou um serviço especial para facilitar a vida de quem gosta e se arrisca a cozinhar em casa sem ter o trabalho de sujar a cozinha ou ir ao mercado e correr o risco de não escolher os melhores produtos. O cliente encomenda os ingredientes que preferir e o Babel deixa tudo pronto.
“Você é o Chef” é o novo serviço da casa que possui uma linha de produtos da melhor qualidade, preparados especialmente na cozinha do Babel. Quem quiser experimentar é só ligar para o restaurante, encomendar os produtos que deseja e informa o dia e a hora que deseja retirá-los, com pelo menos 48 horas de antecedência. O restaurante se adapta ao pedido, e se compromete a entregar  os produtos da melhor forma possível.
 
Segundo Diego muitos clientes gostam de cozinhar, mas se desestimulam e acabam desistindo quando se deparam com os pontos negativos do trabalho, que demandam tempo, cuidado e atenção na escolha e preparação dos ingredientes. “Algumas pessoas não gostam de ir ao mercado apenas para comprar uma refeição individual, ou para o casal. Além disso, como estão sozinhas, o trabalho de limpar as carnes, preparar as massas, molhos e sobremesas acaba por levar essas pessoas a comer fora. Nós deixamos a massa pronta para cozinhar, os molhos prontos, as carnes cortadas e limpas. O único trabalho é retirar das embalagens, temperar a gosto e finalizar”.
 
Na categoria de massas, todas preparadas no restaurante, o cliente tem opção de escolher entre as porções individual (100g) ou de casal (200g) do espaguete; do ravioli recheado com damasco, nozes e ricota; do ravioli com abóbora e bacon. E como não poderia deixar de ser os molhos, todos feitos com produtos frescos. Temos o molho branco, o ao sugo e o pesto.
 
Como acompanhamento as opções são as carnes, todas cortadas e limpas, porcionadas para consumo individual. As opções são medalhão de filé, cubos de filem mignon, camarão em cubos, o kit camarão rosa, peito de frango temperado, kit frutos do mar.  Para os cremes as opções são: alho poro, e batata potage.
 
 
E para finalizar, as sobremesas. São duas opções  o tiramisú e o pudim de cumaru.  
 
Serviço
Restaurante Babel
SCLS 215, bloco A, loja 37 – Asa Sul – Brasília – DF
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h.
Informações: (61) 3345-6042
 
Fotos:
Rômulo Juracy