quinta-feira, 5 de maio de 2011

Apresentação

Para mim escrever e cozinhar são duas artes afins. Ambas precisam, além dos ingredientes e da técnica – no caso letras e especiarias, de sensibilidade e amor. Depois de mais de 30 anos como jornalista resolvi me dedicar à culinária, pois cheguei numa etapa da vida em que ter prazer em viver é obrigação. Escrever, criar, materializar as ideias e sonhos e, cozinhar, para mim sempre são atos de amor que me dão muito prazer e satisfação. Resolvi fazer gastronomia, para aprender um pouco mais da arte dos grandes chefs e quem sabe me tornar uma, sem falsa modéstia. Assim estou juntando rimas e prosas com aromas e sabores aqui no “1000 e Uma especiarias”.

4 comentários:

  1. "Cozinhar não é serviço, meu neto", disse ela. "Cozinhar é um modo de amar os outros." (Mia Couto, in O Fio das Missangas)

    ResponderExcluir
  2. Oba, que venha novos posts e muitas dicas deliciosas.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Querida,além de tudo que você tem de 10 (dez), em tudo que faz e o que fez na vida, como com "trintona" de Jornalista,Chef, Mulher, Mãezona, Amada e Amante, Gaúcha Candanga,vc. tem mais uma qualidade inigualável, que é ser AMIGA indiscutível!!!.Desejo de coração que a sua escalada como chef seja chei de sorte, abafe tanto como nas outras infinitas qualidades que possue!!!Beijo, sua amiga Beth Parker(bethparker.imóveis@gmail.com

    ResponderExcluir